segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mallu Magalhães diz que 'morre de vontade' de pular Carnaval - Correio 24 Hrs

Camilla Brito | Redação CORREIO | Foto: Rafael kente/Divulgação

'Amadureci profissional e emocionalmente'. É assim que a cantora Mallu Magalhães descreve o período que se passou entre sua primeira visita a Salvador, no final de 2008, e seu show no Festival de Verão. Durante esse ano, também, Mallu lançou seu segundo CD, homônimo, assim como o primeiro, dessa vez por uma major.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE VERÃO 2010


Cantora se apresentou no palco Concha

A garota revelou gostar muito de Salvador, onde se sente 'amada pelas pessoas'. 'É uma cidade cheia de informação. Os rostos são expressivos e únicos. Cores, tambores. É tudo diferente. As pessoas têm um jeito de viver diferente'. Sobre se apresentar na cidade, Mallu é bastante específica: tenat tocar as pessoas 'como a vibração de um bumbo'.

ESTÁ NO FESTIVAL OU PASSOU POR LÁ? MANDE SUAS FOTOS E VÍDEOS

Perguntada sobre se toparia sair no Carnaval, ela diz que 'morre de vontade' de celebrar a folia, mas não tem certeza se leva jeito. 'Só sei pular, não sei dançar'.

Com apenas 17 anos, a cantora sofre muitas pressões e cobranças. 'Eu procuro me apoiar na minha família, que sempre vai gostar de mim', diz, se referindo às críticas recebidas.

Invetiva e criativa, Mallu assume ser uma pessoa que inventa palavras, citando 'Tchubaruba', uma de suas primeiras músicas a estourar. 'Foi uma combinação de som'.