Em 2008, o Brasil foi surpreendido por um fenômeno musical. Aos 15 anos, a cantora Mallu Magalhães estourou com seu primeiro álbum, porém de uma forma peculiar: com divulgação exclusiva na internet. Daí em diante, a jovem não parou de fazer sucesso, e agora, em 2009, lança seu segundo álbum, pela Sony Music e Agência da Música, usufruindo novamente deste território que já conhece. A diferença é que, desta vez, Mallu ousa ainda mais nas redes sociais.
Para dar apoio à divulgação do segundo álbum (que recebe o nome “Mallu Magalhães”, como o primeiro), o trabalho tem representações no Orkut, Twitter, Facebook, Yahoo! Respostas, YouTube e MySpace. Nos três primeiros foram criados os perfis “Versinhos da Mallu”, que se relacionam com os fãs da cantora, apresentam promoções, materiais de divulgação, tiram dúvidas e mais. Há ainda comunidade no Orkut e Fan Page no Facebook para reunir essa tribo, tudo gerenciado pela Ideia s/a em parceria com a Sony Music e com a Agência da Música. Se você é fã, acesse! Se não for, acesse também, vale a pena!